Animais encaminhados por colegas veterinários ou animais que vem dos Hospitais Escola para internações, procedimentos, transfusões de sangue.

Animais encaminhados por colegas veterinários

- 90% DOS INTERNADOS SÃO ENCAMINHADOS DE COLEGAS VETERINÁRIOS .
- Além dos Relatórios médicos ; fotos , áudios e vídeos são enviados por WhatsApp (dos animais encaminhados) para os veterinários que encaminham ( nunca para proprietário). Enviamos no WhatsApp do veterinário , quando somos autorizados. Liberamos animal para o veterinário que nos encaminhou na data e hora solicitada por ele. Realizamos o protocolo que nos foi solicitado pelo colega veterinário e quando é necessário mudar os protocolos, nós avisamos o motivo da mudança e conversamos com o veterinário.
- Alguns cães e gatos são encaminhados somente para transfusões= Sempre liberamos animal para o veterinário que nos encaminhou na data e hora solicitada.
- Alguns cães e gatos são encaminhados somente para ficar 12 horas, passar somente a noite aqui e durante o dia fica no colega que encaminhou= Sempre liberamos animal para o veterinário que nos encaminhou na data e hora solicitada.
- Alguns cães e gatos são encaminhados para permanecer 24, 48, 72 horas para tratamento específico= sempre liberamos animal para o veterinário que nos encaminhou na data e hora solicitada.

 

CONTATO

E-mail: atendimento@vetleopoldina.com.br
Fones: 11 2765-9392 / 3498-0561
Cel. (v): 11 9 9613.6804
Rua Brentano, 277, Zona Oeste - Vila Leopoldina
Próximo a Osasco e Pirituba - Ao lado do parque VILLA LOBOS.
SOMENTE INTERNAÇÃO 24hs - Atendimento ao público, interfone, telefone será de domingo a domingo das 9 às 21 hs.